Image Map

rede social de filmes?

Há alguns anos, conheci o site Filmow. Na época, estava me empolgando cada vez mais em relação ao mundo do cinema, e quando o descobri fiquei fascinado. Não só com as utilidades que disponibiliza, mas com a criatividade de quem o criou.


Nesse site, todos os filmes, atores e diretores que você pensar estão cadastrados. A partir disso, pode selecionar como "Quero Ver", "Não Quero Ver", "Já vi" ou só saber que ele existe mesmo para filmes e séries; ou para a galera dos bastidores, você pode se declarar fã ou não. Eles também disponibilizam uma ficha completa com as informações sobre o que está procurando.

O mais interessante de tudo, é que ao selecionar os filmes que já viu, o usuário tem a possibilidade de dar uma nota e o próprio Filmow indicará filmes novos a partir dos que mais gostar.

Ao adicionar amigos, o site cria um Grau de Compatibilidade Cinéfila, mostrando se o seu gosto parece ou não com o do seu amigo. Além disso, pode ver os filmes favoritos e que ele gostou - que pode até servir como dica.

Se decidir se cadastrar para conhecer, me adiciona lá clicando na imagem abaixo!