Image Map

segurem suas emoções, cinéfilos!

Lembrando que esse calendário é meio antigo, então há várias datas desatualizadas.

2016 promete ser o ano do cinema. sinceramente, eu nunca tinha sentido tanta expectativa em relação às estreias de filmes como percebo agora.


Fiz uma lista com os filmes que eu mais estou esperando, e ela ficou meio longa (só 16, kkkk). sendo assim, vou dividir essa lista para que vocês não fiquem sem detalhes.

As datas de lançamento no Brasil estão de acordo com o site AdoroCinema.

Dia 21/01:

A 5ª Onda


Sinopse e mais detalhes aqui.
Direção: J Blakeson
Motivo da escolha: Eu estou lendo o livro nesse momento (espero conseguir terminar até o lançamento!) e tenho ouvido falar muito bem da história. Além de muito interessante, é muito inovadora.

Joy: O Nome do Sucesso



Sinopse e mais detalhes aqui.
Direção: David O. Russell
Motivo da escolha: Achei o trailer bem interessante, e devo confessar que um filme com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert DeNiro enche os olhos.

Dia 04/12:

O Regresso



Sinopse e mais detalhes aqui.
Direção: Alejandro González Iñárritu (o mesmo de Birdman!)
Motivo da escolha: Tudo bem que eu ainda não assisti a esse filme, mas estou acreditando muito nele. Além disso, eu sempre torci para que DiCaprio ganhasse um Oscar (tadinho, kkkk) e parece que com esse longa, as chances são grandes. Iñarritu fez mágica em Birdman (Oscar de 2015 de Melhor Filme) com uma história muito interessante e aquela fotografia perfeita.


A Garota Dinamarquesa



Sinopse e mais detalhes aqui.
Direção: Tom Hooper
Motivo da escolha: Apesar de ser uma cinebiografia, o filme tem uma história não muito vista nas telonas. Eddie parece ter uma atuação muito boa e uma forte química com a sua (ex-)exposa Gerda (Alicia Vikander).

Deadpool



Sinopse e mais detalhes aqui.
Direção: Tim Miller
Motivo da escolha: Na boa, esse cara é muito engraçado. Eu não o conhecia há muito tempo, mas quando vi os trailers, achei muito cômico. É interessante a ideia de juntar o engraçado com o heroísmo tradicional Marvel. Eu estou com bastante confiança nesse longa.


Você está esperando muito para assistir a esses filmes? Não sabia da estreia de algum? Comenta aí! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário