Image Map

justificativas e explicações

Há quase duas semanas não escrevo para o blog e eu devo algumas explicações. Esse final do mês de janeiro foi bastante movimentado e seria injusto eu não explicar o motivo da minha ausência.


Eu fui convidado para escrever em um site de cultura nerd, na parte de cinema. Como nesse ano não terei tanto tempo para me dedicar ao computador, tentarei compilar o site com o MOV(i)E. Fui autorizado a publicar no blog as notícias que escrevo lá e provavelmente vou fazer isso (obviamente, dando um toque de primeira pessoa, kkkk).

Além disso, fiquei doente e não deu pra escrever. Já estou bem melhor e me preparando para o Carnaval. Em que, embora eu more em Salvador, vou pular, mas é para longe. Tentarei publicar algumas fotos do lugar que vou.

Para os interessados, basta clicar na foto abaixo e visitar o site em que estou escrevendo.

 Estação Nerd
 Curta Estação Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário