Image Map

animais fantásticos e onde habitam!

Se você é Potterhead, não há praticamente nenhuma chance de não ter visto o trailer do filme que se passará no mesmo universo de Harry Potter. Animais Fantásticos e Onde Habitam é um livro onde estão arquivadas todas (eu acho) as criaturas existentes no mundo mágico de Harry Potter.


A adaptação trará algumas mudanças em relação aos filmes de Harry Potter. Por exemplo: ele se passará (pelo menos, em grande parte) em Nova York, e não em Londres como estávamos acostumados. Os não-adoráveis Trouxas (Muggles) na América são chamados de "no-magic", que ainda não tem uma tradução oficial, mas ao pé da letra, seriam os "sem mágica".


O longa mostrará a história de Newt Scamander, um magizoologista que chega em NY com uma maleta mágica. Dentro dela, estão os animais fantásticos. O que se sabe sobre o filme, é que algumas dessas criaturas acabam escapando da mala (acredita-se que alguém abriu) e ele terá que capturá-las de volta, sem os "sem-mágica" perceberem.

Aqui está o trailer:


O filme, que será inspirado no livro, terá J. K. Rowling como roteirista e isso me animou ainda mais. Além disso, será estrelado pelo excepcional ator Eddie Redmayne (Oscar de Melhor Ator em 2014 por "A Teoria de Tudo) no papel de Newt.

Muitos acharam o trailer muito curto, e sem muitas informações. É necessário lembrar que o filme será lançado no fim de 2016, e provavelmente as gravações ainda nem terminaram. Definitivamente, eu amei o trailer. Sou apaixonado pela franquia de Harry Potter, e só ao ver o logo da Warner; e no final ouvir a música tema de uma maneira disfarçada já me fez aceitar o convite de retornar ao mundo mágico.

Para quem quer ter ainda mais informações sobre o lançamento, e perceber coisas ainda mais escondidas, basta clicar aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário